terça-feira, 27 de março de 2012

REFEXÃO


Não se pode chamar de "valor" assassinar seus cidadãos, trair seus amigos, faltar a palavra dada, ser desapiedado, não ter religião. Essas atitudes podem levar à conquista de um império, mas não à glória
mar

Jucurutu: que paz, que nada


Ao lançar a candidatura do filho George a prefeito de Jucurutu, o deputado Nelter Queiroz pregou a paz pública no município.
Que paz, que nada.
O clima com o irmão-prefeito Júnior Queiroz, que há muito não era bom, tende a piorar.
Se o deputado Nelter Queiroz (PMDB) conseguiu reunir o apoio do seu antigo adversário, o ex-prefeito Luciano Lopes (PR), formando até chapa tendo o filho do deputado, George Queiroz (PMDB) como prefeito e a esposa do ex-prefeito, Paula Lopes (PR), de vice… Mas, a chapa ainda não uniu a família Queiroz.
Júnior estava certinho que o candidato que pregaria a paz entre ele e o irmão deputado seria Julinho, filho de uma irmã.
Coluna do meio, já que Julinho é sobrinho de um e sobrinho do outro.
Com o candidato sendo George, filho de Nelter, ambalança pende para um lado, e a que se sente enfraquecida, fortalece a desunião pública.
Na coletiva festiva do sábado, para anunciar o nome de George, o prefeito Júnior não apareceu. Como não apareceram vereadores da base governista nem secretários do município.
O vice-prefeito Márcio Soares (PP) e o médico Jares Queiroz (PMN) também preferiram ficar em casa no sábado da coletiva. 
O que se sabe em Jucurutu é que o grupo do prefeito se articula para lançar um candidato.
Resta saber se terá o apoio da governadora Rosalba Ciarlini, que teve o apoio de Júnior Queiroz nas eleições de 2010.
Mas…pelo visto…pelas últimas conversas do deputado Nelter com o primeiro-damo Carlos Augusto Rosado, Rosalba já teria mostrado simpatia pela candidatura de George.
Agora, se na campanha ela irá, ou não, ao palanque de Jucurutu, é outra história.
Fonte : Blog Thaisa Galvão