Vereadora Daguia critica requerimento de colega que quer acompanhar as obras da igreja Matriz
A sessão da Câmara Municipal de Jucurutu, nesta segunda-feira (27), não foi marcada apenas pela discussão do projeto de lei que aumenta para 11 vereadores, a partir da próxima legislatura. Um requerimento apresentado pelo vereador Faguinho Brito (PP) gerou polêmica na bancada da oposição.
Faguinho sugeriu a presidente da Câmara, Paula Torres (PDT), que fosse criada uma comissão parlamentar para acompanhar as obras de restauração na Matriz de São Sebastião em Jucurutu. E a ideia recebeu críticas no plenário da vereadora Daguia Soares (PP), que alegou alguns requerimentos de sua autoria negados pelos vereadores, quando eram para investigar as obras publicas.
"Apesar de receber doações dos fies, a Paróquia de São Sebastiao não recebe recursos de poderes públicos para fazer a reforma da nossa igreja. Vereadores que se dizem oposição, querem investigar a igreja, mas rejeitam requerimentos quando pede documentos ao prefeito. Como é que a presidência da Casa acata um requerimento desses, que foge da competência do Poder Legislativo?", questionou a vereadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário